Redemais Farma realiza IX Feira de Negócios do Varejo Farmacêuticos da Paraíba – Convemais

Será realizado nos dias 16 e 17 de março a IX Feira de Negócios do Varejo Farmacêuticos da Paraíba – Convemais, no Garden Hotel na cidade de Campina Grande/PB. O evento é organizado pela Redemais Farma e contará com a presença de mais de 300 farmacistas.

Além da Feira de Negócios, a Convemais contará com a Palestra de Edson Tamascia, presidente da Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativas de Farmácias, que abordará o tema “O Associativismo de Gestão e Estratégias: Um caminho para prospetar no Mercado Farma e os Números dessa Evolução”. E no dia 17 será realizado sorteios para todos os stands. Confira programação abaixo:

O evento é direcionado ao varejo farmacêutico nordestino reunindo grandes empresas do setor. O Sindifarma João Pessoa estará presente neste evento!