IX Convemais – Redemais Farma

0
775

Durante os dias 16 e 17 de março, foi realizado no Garden Hotel em Campina Grande a Feira de Negócios do setor farmacêutico da Paraíba (Convemais). O evento é organizado pela Redemais Farma e contou com a presença de mais de 300 farmacistas do estado de Paraíba.

Além da Feira de Negócios, a Convemais contou com a Palestra de Edson Tamascia, presidente da Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativas de Farmácias, que abordou o tema “O Associativismo de Gestão e Estratégias: Um caminho para prospetar no Mercado Farma e os Números dessa Evolução”. E no dia 17 foi realizado sorteios para todos os stands.

O Sindifarma João Pessoa esteve presente no evento e fez algumas perguntas ao Gestor Redemais e Coordenador Geral da Convemais, Ernani Martins Sá;

1. Qual a importância da Convemais no Mercado Farmacêutico da Paraíba?
1ª – É a unica feira que é realizada anualmente totalmente voltada para o canal farma.
2º – É uma feira aberta, reunindo Industrias de medicamentos e cosméticos e também distribuidores.
3º – É importante por reunirem vários farmacistas do estado onde os mesmos tem oportunidades de fazerem grandes negócios, assistir palestras importantes e fazer novos relacionamentos.

2. Qual a expectativa para a edição 10 da Convemais?
“Como a Feira cresceu muito, pretendemos fazer um outro local bem maior, dando maior comodidade tanto para os expositores como para os farmacistas.”

A IX Convemais teve a participação de 24 expositores representando com 40 industrias presentes nos stands.

Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de João Pessoa