Assistência Jurídica Gratuita

Defesa na luta por seus Direitor em relação: CRF - Conselho Regional de Farmácia; Vigilância Sanitárias, Federal (ANVISA), Estadual (AGEVISA) e GVS (MUNICIPAL).

Informações/Comunicações

Através de Reuniões, e-mails, Whatsapp e agora site, para deixar não só você informado, como também evitar que paguem valores indevidos, a exemplo de empresas ou associações fantasmas.

Convênios e parcerias

O Sindicato tem diversos, convênios e parcerias firmadas, com o objetivo de trazer diversas vantagens para o associado.

Regularização de documentação

Damos entrada no processo de abertura de sua Farmácia ou Drogaria no CRF, GVS e AGEVISA.; Renovação da Licença Sanitaria (GVS) e Alvará (AGEVISA);Realização de processo de Peticionamentos na ANVISA (AFE INICIAL - Ampliação de Atividade - Mudança de RT ou RL - Mudança de Endereço e etc) ;Cadastro e acompanhamento no SNGPC

Revista ABC Farma

Por um preço abaixo do mercado aos Associados.
check

Tudo isso o Associado tem:

Advogado, Luta constante do Sindicato na justiça em relação ao CRF/Vigilâncias/Fcia Popular e outros... Reuniões, Confraternizações, Convenções e Torneios Esportivos.
Temos que unir nossa categoria! Venha, junte-se aos seus colegas que já são sócios efetivos! Saudações Sindicais.

Herbert Almeida da Cunha - Presidente do Sindicato de Farmácias de João Pessoa