Assembleia Geral realizada em Julho

Audiência SindifarmaJP Agevisa
27 de julho de 2017
Exibir tudo

Foi realizado nesta terça-feira (25) a Assembleia Geral Extraordinária na sede do Sindifarma João Pessoa. O objetivo da Assembleia foi tratar da Convenção Coletiva do Trabalho dos Farmacêuticos, onde foi debatido ponto a ponto e a autorização para o Presidente do Sindicato, Herbert Almeida, representa-los no Ministério do Trabalho.

Também foi dados informes do setor jurídico referente a causa ganha na primeira instancia sobe a desobrigação da Certidão de Regularidade Técnica como também a ilegalidade das taxas do CRF/PB.

SENTENÇA CRF – SINDIFARMA

Estiveram presentes, além do Presidente do Sindicato, Herbert Almeida da Cunha, o Advogado do Sindifarma, Dr. André Pires, alguns proprietários de Drogarias e Farmácias como também representantes da Extrafarma e Pague Menos.